quinta-feira, 27 de setembro de 2012

O SENHOR É O MEU DEUS


O SENHOR É O MEU DEUS
O Senhor sempre me guardou
Me protegeu e amparou
Durante a adversidade,
Mesmo em falecimento.
O sinto a cada momento,
Mesmo na enfermidade.

Tenho acima de tudo, meu Deus.
Ele me conduz e me guia
É um Deus inigualável.
Perdoa os pecados meus.
Ele alimenta cada dia
Minha fé inabalável.

Diz a Sagrada Escritura:
O Senhor me amparará
No meu divan da doença.
E me proverá a cura
Minha vida transformará,
Esta é a minha crença.

O mundo em que nós vivemos
Está ruim, todos sabemos.
Está indo de mal em pior.
Acredito de coração,
E não é utopia não,
Deus nos dará um bem melhor.

Marya é mulher de fé
E temente ao criador.
E muito humilde ela é
Ao Pai do Cèu dá seu amor!

NOTA: O texto citado é o Salmo 41:3

 
Victor Alexandre

Nenhum comentário:

Postar um comentário