segunda-feira, 12 de março de 2012

ETERNO AMOR DE MÃE


O ETERNO AMOR DE MÃE

Muito já se escreveu
Em prosa ou poesia
Sobre o amor de mãe.
Nada mais há a dizer
Diz você amigo meu!
Eu não tive mãe sabia?
Muitos outros também
Sofreram tal como eu.
Sem mãe ser criado
É triste e malfadado.
A minha não conheci
Na vida muito sofri
Pôr não ter a meu lado.
Tal ser por mim amado
Na minha infelicidade
Que um dia a morte levou
Na flor da mocidade.
Uns dizem, foi o destino
Outros, a levou Deus.
Nos pensamentos meus
Quando eu era menino
Foi alguém que ma roubou
Foi a vida que a matou.
Se ainda tem uma mãe
Pense bem amigo meu
Você tem um tesouro
Mais valioso que ouro.
Pense bem amigo meu
Ame-a, preze-a também.
porque você ainda tem
O que nunca tive eu.
O mais precioso valor,
O mais precioso amor,
O eterno amor de mãe!

Victor Alexandre

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário