segunda-feira, 16 de julho de 2012

QUE ME ESCUTES MEU AMOR - FADO



QUE ME ESCUTES MEU AMOR
       
(Pode ser cantado na música do fado menor )


Tu estás triste e sentida
Eu te fiz bastante mal,
Tu estás triste e sentida
Eu te fiz bastante mal,
Porém  foi sem  querer
Por ciúme me enganei.
Porém foi sem  querer
Por ciúme me enganei.

Pedi a Deus pra morrer.
Mas tu és a minha vida
Pedi a Deus pra morrer.
Mas tu és a minha vida
Não me quero justificar
Por isso te peço perdão
Não me quero justificar
Por isso te peço perdão.

Tu dizes não querer saber.
Eu sei, Tu estás ferida.
Porém, escuta-me meu amor,
Eu também estou a sofrer.
E te peço na minha dor
Não deves deitar a perder,
O que foi a nossa vida
E o que é o nosso amor!


Que me escutes meu amor:
Perdoa-me, uma vez mais.
Nunca mais te causarei dor
Perdoa-me, uma vez mais.
Se me deitas um sorriso
Sei que estou perdoado.
Voltemos juntos por isso,
Nós os dois lado a lado.



Victor Alexandre

Nenhum comentário:

Postar um comentário