domingo, 11 de novembro de 2012

AMOR ENLOUQUECIDO


AMOR ENLOUQUECIDO

No principio eram só dois
Tornaram-se muitos depois
E nós dois não sabemos
Ainda quantos faremos.

Este amor enlouquecido
De te amar não é esquecido.
Na longa senda da vida
Com você a minha querida.

A paixão que nos prendeu
E nos ligou você e eu.
Nada pode nos separar
De esta paixão este amar.

Na nossa impar relação
Feita de amor e carinhos.
Damos alma e coração
Nela ficaremos juntinhos.

Algum tempo depois
Já não eram mais dois!

Era amor enlouquecido?
Sonho e simples ilusão?
Essa querida me deixou
E não mais me amou.
Amargurado e desiludido
Tristemente eu chorei
Sangrando do coração.
A esta conclusão cheguei:
Essa tão grande paixão
Que por ela mesmo ceguei
Foi só amor enlouquecido!

Victor Alexandre


Nenhum comentário:

Postar um comentário