domingo, 11 de novembro de 2012

SONHOS E REALIDADE


SONHOS E REALIDADE


Eu vejo nos sonhos meus
Quando estou adormecido
O encanto dos olhos teus
Que por ele estou perdido
Perdido de amor e paixão
Estou nos sonhos meus
Perco a alma e o  coração
Perco  até  a fé em deus
Ficando só e desamparado
Em tormentos medonhos
Nunca estarás a meu lado
Isso vejo nos meus sonhos

Enquanto que na realidade
Diferente dos sonhos meus
Amo e sinto  carinhos teus
Tu sempre estarás comigo
Estarei eu sempre contigo
E unidos em real verdade
Com muita ternura amamos
E pela vida juntinhos vamos
Usufruindo  muita felicidade

E  meus sonhos malditos
Que tanto me atormentam
Em  amor se transformam
Nos momentos  benditos
Que  pela vida viveremos
Um amor puro de verdade.
Nos amando de coração
Vamos juntos mão na mão
E bem felizes nós seremos
Para toda a eternidade!!

Victor Alexandre

Nenhum comentário:

Postar um comentário