domingo, 25 de dezembro de 2011

A MENINA E A FÉ



A MENINA E A FÉ

A fé montanhas pode remover
Falou nosso mestre Cristo Jesus
A fé, do espírito é fruto.
A fé é muito mais que apenas crer
A fé é poder ver de Deus a luz
Para vencer a doença e o luto.

Então menina, porque chora você?
Jesus te olhando te diz então:
“onde está a sua a fé menina?
A sua fé está fraca porquê?
Fortaleça já o seu coração
E sua será a fé que é minha.

Eu derramarei no seu regaço
O espírito que meu pai me deu
Sua fraqueza virará poder.
A todos os meus fiéis isso eu faço.
Menina o meu poder será seu.
Sua fé aumentará seu querer.

Você fará muitas obras de fé.
A menina nunca mais chorará
Isso é o que o futuro te diz.
E com uma inabalável fé
Ao seu e meu deus, sempre servirá
Deste modo menina será feliz.”.

Victor Alexandre



Nenhum comentário:

Postar um comentário