segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

A MINHA PRINCESA



MA PRINCESSE

 Tu es belle,
 Ma princesse.
 Et pourtant,
 Une beauté.
 Ma Reine
Se vet en velours.
 Ma femme á moi
 est tout pour moi.
 Elle est mon amour
 Découlant de moi.
 Il est ma douleur
 Lorsque mon amour,
 Ne vient pas,
 N´est pas présent.
 Tristesse agissant
 Mon cœur le sent.
 Le cœur Pleure
 Lorsque je ne te vois pas.
 T´es en retard toujours!
 J'ai envie de toi
 Ma princesse
 Ma reine.
 J'ai envie de toi
 Ma beauté.
 Oh ma femme
 Je te désire
 Hâte toi vite
 Oh ma femme
 Ma princesse
 Ma reine.





A MINHA PRINCESA


Você é linda,
Minha princesa.
E é ainda
Uma beleza.
Minha rainha
Veste de veludo.
A mulher minha
É o meu tudo.
É o meu amor
De mim fluindo.
É minha a dor
Quando meu amor,
Não está vindo,
Não está presente.
Saudade agindo
Coração sente.
Coração chora
Quando não te vejo.
Sempre demora!
Eu te almejo
Minha princesa,
Minha rainha.
Eu te almejo
Minha beleza.
Ó mulher minha
Eu te desejo.
Vem depressa
Ó mulher minha,
Minha princesa,
Minha rainha.

Victor Alexandre



Um comentário: