segunda-feira, 14 de novembro de 2011

PEDAÇOS DE VIDA







PEDAÇOS DE VIDA

Nas incertezas da vida
Numa paixão sentida
Numa relação perdida
Ficam pedaços de vida

Uma paixão perdida
Um amor eu matei
Sem saber o porquê
Mas decerto eu deixei
Uns pedaços de vida
Nessa vida de você

Nas incertezas da vida
Numa paixão sentida
Numa relação perdida
Ficam pedaços de vida

Estranho como pareça
Já não estou sofrendo
Tenho força de vontade
Amar já não m' interessa
Já não fico morrendo
E afugentei a saudade

Nas incertezas da vida
Numa paixão sentida
Numa relação perdida
Ficam pedaços de vida

Nas incertezas da vida
Não sabemos o destino
Do que futuro será feito.
De esperança não perdida
Como não sou mais menino
Anda darei o meu jeito.

Nas incertezas da vida
Numa paixão sentida
Numa relação perdida
Ficam pedaços de vida

Finda relação amorosa
Finda a paixão sentida
Entre o homem e mulher.
Mas em versos ou em prosa
Deixamos pedaços de vida
Na vida do outro ser.

Nas incertezas da vida
Numa paixão sentida
Numa relação perdida
Ficam pedaços de vida

Victor Alexandre

Nenhum comentário:

Postar um comentário