quarta-feira, 30 de novembro de 2011

QUEM SOU?





QUEM SOU?

Se eu tivesse a certeza
Tal pergunta não faria
Nem nunca eu duvidaria
Nem vivia na incerteza.

Em sessenta anos de vida
Cheguei esta conclusão:
"Ainda não sei quem sou.
Neste mundo de ilusão
Não sei para onde vou
Nem porquê tanta lida".

De mim eu estou sabendo
Vou amando e sou amado
Isto me deixa empolgado
Deste modo vou vivendo
Sem realmente saber
Quem eu sou na verdade
Mas quem me dera poder
Dizer com sinceridade:

"Eu sou pessoa de bem.
Sou amigo bem na hora
Humilde sendo também
Dando ajuda sem demora
Ao carente, necessitado,
Ainda de todos ser amado"

Mas logo fico sem jeito
Assim eu seria perfeito
Pois não sou assim não
Em minha alma e coração

Sempre estou duvidando
E no mundo vou andando
Sem saber para onde vou
E realmente quem eu sou!

Victor Alexandre

Nenhum comentário:

Postar um comentário