terça-feira, 15 de novembro de 2011

SILÊNCIO CORAÇÃO




  • Hoje inventei um poema
  • Sem mesmo definir um tema.
  • Tum... Tum... Tum...
  • - Faz silêncio ó meu coração!
  • Teu desejo é me fazer sofrer,
  • Tu queres é me fazer morrer.
  • Tum... Tum... Tum...
  • - Faz silêncio ó meu coração!
  • O poema que hoje inventei
  • Não é para aquela que amei
  • Nem para penas da alma chorar.
  • É um poema de esperança
  • Para esta vida que avança
  • Lenta como o navio no mar.
  • Tum... Tum... Tum...
  • - Faz silêncio ó meu coração,
  • Não perturbes a minha canção
  • Esperança não quero perder.
  • Não perturbes o meu poema.
  • Pois mesmo que não tenha tema,
  • Poema de esperança faz viver.
  • Está despontando um novo dia
  • Que me vai dar muita alegria.
  • Tum... Tum... Tum...
  • - Faz silêncio ó meu coração,
  • Quem és tu para me perturbar?
  • Deixa-me viver, rir e sonhar.
  • E também cantar minha canção.
  • O poema que hoje inventei
  • É a prova de que eu lutei
  • Para ter vida e temperança.
  • Com o coração controlado,
  • Amarei e serei amado,
  • Esta é a minha esperança!

    Victor Alexandre

Nenhum comentário:

Postar um comentário